O Que a Vida Me Roubou: Montserrat está livre para ser feliz

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está muito emocionante. Nos próximos capítulos, finalmente Montserrat ficará livre para ser feliz com seu marido Alessandro. José Luis decidiu deixar Montserrat ir, porque ele pensava que Maria e Alessandro tinham um caso, assim, Montserrat iria descobrir e voltaria para ele.

Ao saber por Maria que Montserrat não acreditou ao flagrar ela com Alessandro, José Luis percebeu que Maria estava mentindo. Na manhã em que Montserrat já tinha arrumado toda a mudança e Alessandro colocado no carro, José aparece com uma arma e não deixa Montserrat sair.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat está livre para ficar com Alessandro

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 9 de outubro, Alessandro chega à casa de José Luis com uma arma, ele resgata Montserrat pela janela do quarto. Antes de o casal sair da casa, José aparece com uma arma.

Alessandro e José Luis ficam apontando a arma um para o outro. Montserrat diz que José Luis pode fazer o que quiser, porque ela não se importa em morrer nos braços do homem que ela ama.

Em O Que a Vida Me Roubou quando José Luis e Alessandro estão quase provocando uma tragédia, chegam Macário e Vitor por trás de José Luis, os dois armados. Logo em seguida aparece o Padre Anselmo que pede para todos baixarem as armas e fica na frente de Montserrat e Alessandro.

Após o Padre pedir José Luis deixa Alessandro e Montserrat ir embora, mas promete que se vingará deles. Na próxima cena Montserrat agradece por Alessandro não desistir dela e sempre cuidar dela e ele fala que será assim para sempre.

Alessandro e Montserrat estão na praia felizes e Laurinho e Rosário chegam para completar a família. Assim, finalmente Montserrat está livre para poder ser feliz com o homem da sua vida que é Alessandro.

1 comentário em “O Que a Vida Me Roubou: Montserrat está livre para ser feliz”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *