Jerônimo fica sabendo que todos pensam que ele é o pai do filho de Roberta

Quando Me Apaixono: Jerônimo fica sabendo que todos pensam que ele é o pai do filho de Roberta

As coisas vão começar a se resolver em Quando Me Apaixono porque Jerônimo vai descobrir que todos pensam que ele é o pai do filho de Roberta, que já não existe.

Tudo acontece quando Jerônimo busca aliadas para conseguir provar para Renata que está dizendo a verdade, que foi Josefina que lhe disse que ela era a Bonita, Jerônimo encara todos os Monterrubio, porém, a vilã não diz a verdade.

Jerônimo vai até a casa de Constança que o ajuda e acredita nele, já que, sabe que Josefina é capaz de tudo e que nunca gostou de Renata, Jerônimo também vai atrás de Adriana e acaba surpreso com o que descobre.

Adriana não quer receber Jerônimo, porém, ele insiste e diz que ela é a única que pode ajudá-lo com Renata e explica que fez o que fez porque acreditava que Renata era a responsável pela morte de seu irmão.

Adriana então diz que foi por isso que se deitou com Roberta e a engravidou, Jerônimo fica surpreso quando Adriana fala que todos já sabem que o filho que Roberta espera é dele e não de Matias. Jerônimo pergunta se isso é uma piada.

Adriana afirma que Matias se casou com Roberta para que o filho de Jerônimo tivesse um pai, Jerônimo diz que agora entende porque Matias bateu nele e jura para Adriana que nunca teve relações com Roberta e dá a palavra dele que nunca teve intimidade com Roberta.

Adriana diz que para os Monterrubio Jerônimo é o desgraçado que engravidou Roberta e depois se casou com Renata, Jerônimo pergunta quanto tempo tem a gravidez de Roberta, mas Adriana não sabe dizer.

Jerônimo explica que se aproximou de Roberta porque no início acreditava que ela era a mulher de Rafael, mas depois tudo indicava que era Renata . Adriana garante que Renata e Rafael nunca tiveram nada, o que deixa Jerônimo feliz.

Quando Me Apaixono:  Jerônimo desmascara Josefina na frente de todos, mas tem surpresa

1 comentário em “Jerônimo fica sabendo que todos pensam que ele é o pai do filho de Roberta”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *