Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, faz aniversário e ganha homenagem de famosos

Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, faz aniversário e ganha homenagem de famosos

Silvia Navarro, uma das atrizes mexicanas mais queridas do público brasileiro que pode ser vista atualmente dando vida a Renata de Quando Me Apaixono, completou mais um ano de vida e essa data mais que especial não passou em branco.

Silvia Navarro, que novamente está dando um show de interpretação, desta vez em Quando Me Apaixono, festejou seus 42 anos no último 14 de setembro e usou as redes sociais para agradecer as mensagens e homenagens feitas por seus fãs e amigos famosos: “Obrigada por todo amor, pelas mensagens e as boas vibrações”.

Dentre os famosos que não deixaram de felicitar Silvia Navarro pelo seu aniversário estão: Grettell Valdez, a Matilde de Quando Me Apaixono que escreveu “Feliz Aniversário amor. Te amo”, seus companheiros de Meu Coração é Teu como os gêmeos José Pablo e José Manuel que também desejaram Feliz Aniversário e disseram que ama a atriz, Polo Morin que escreveu: “Feliz Aniversário minha Ana para sempre”, entre outros.

A protagonista de novelas faz aniversário no mesmo mês de seu filho Léon, pois, o pequeno completou 5 anos no último dia 7 e ganhou uma super festa que teve como convidada Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu, mostrando que essa novela, além de deixar muitas saudades deixou também grandes amizades, já que, até hoje os atores se reencontram sempre que podem.

Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, comemora o aniversário do filho nas redes sociais

A estrela falou há algum tempo que iria deixar as novelas um pouco de lado para dedicar mais tempo ao filho, ela passou por um momento complicado porque estava brigando na justiça com seus irmãos para ficar com a herança de seu pai e também enfrentou uma separação com Gerado Casanova, pai de seu filho, que terminou por causa de ciúmes.

Contudo Silvia Navarro volta às novelas em breve protagonizando “La Suerte de Loli” para qual já está se preparando com o personal trainer das estrelas Jorge Valverde, nessa nova produção da Telemundo Silvia mais uma vez vai trabalhar ao lado de crianças.

Quando Me Apaixono: Silvia Navarro se prepara para nova novela

Silvia Navarro comenta em postagem de Isidora Vives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *