O Que a Vida Me Roubou: Alessandro ameaça Fabíola

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e em breve, Alessandro vai encarar todos os responsáveis por destruírem a sua vida. Alessandro vai até a casa de Fabíola dizer que em breve ele vai recuperar tudo que é dele.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro bate de frente com Fabíola

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 29 de setembro, Alessandro fará uma visita para sua prima Fabíola. Fabíola abre a porta e vê que é Alessandro, ela diz que irá chamar a polícia para tirá-lo da sua casa.

Alessandro diz que ela pode chamar, pois, a polícia não irá prendê-lo, porque agora ele pode caminhar livremente por Água Azul sem medo de ser preso. Alessandro ainda fala que o juiz Gonçalo reabriu o caso dele e em breve vão descobrir que ela trocou o testamento de Benjamin Almonte verdadeiro por um falso.

Alessandro afirma que a única ladra é ela. O marido de Montserrat pergunta a Fabíola se por acaso ela sabe quantos anos de prisão pode pegar, por causa da fraude que cometeu contra ele.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro pergunta a Fabíola que acordo ela tem com Graziela, ela responde que não interessa a ele. O galã fala que também tem um acordo com Graziela e que dificilmente ela poderá oferecer um melhor.

Antes de sair da casa de Fabíola, Alessandro diz que não se importa de ter perdido a casa e todo o dinheiro, só que ele nunca vai perdoar Fabíola pelos 7 anos que ele passou afastado da sua esposa e do seu filho. Alessandro ainda afirma que se Fabíola não se importou por eles serem parentes e os prejudicou, ele também não vai pensar duas vezes para acabar com ela.

Portanto, Alessandro vai até a casa de Fabíola e a avisa que em breve ela terá o que ela merece, pois, ela o traiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *