O Que a Vida Me Roubou: Graziela é desprezada pelos filhos

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e muitas coisas vão acontecer para impressionar os telespectadores. Entre as quais está a morte de Mônica. A Capitã da Marinha vai perder a vida em uma missão quando está prestes a prender o escorpião.

No velório de Mônica Graziela vai aparecer para consolar o filho. Porém, não só ele como também Montserrat vão desprezá-la.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela será desprezada pelos filhos

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 28 de setembro, Demétrio estará no velório de sua noiva Mônica e sua mãe Graziela aparece para consolá-lo.

Graziela diz que quer consolar o filho, Demétrio pede para a mãe ir embora. Graziela fala que ele precisa de um abraço da sua mãe. Demétrio diz que precisa sim de um abraço de uma mãe. Graziela abre os braços e Demétrio passa direto e vai abraçar Rosário.

Montserrat se levanta do sofá e pede para a mãe ir embora e também abraça Rosário. Graziela fica triste e vai embora do local. Demétrio e Montserrat desprezam Graziela e abraçam Rosário, porque eles sabem que a mãe de Alessandro é uma mãe de verdade que não vende os filhos por dinheiro.

Graziela fica muito zangada com os dois filhos e vai procurar sua outra filha, ou seja, Fabíola. Ela abraça Fabíola que logo se livra e diz que elas não são amigas. Graziela pede para que Fabíola não beba quando estiver com ela e Fabíola diz que ela faz o que quiser.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela será desprezada por seus três filhos, mas isso é o que ela merece, porque sempre colocou acima deles o dinheiro. Demétrio ainda não conseguiu perdoá-la por causa da forma que ela tratava Josefina e Montserrat está muito zangada por descobrir que sua mãe e José Luis entraram em um acordo para que ela resolvesse se casar com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *