O Que a Vida Me Roubou: Graziela chantageia Maria na prisão

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz algumas vilãs, sendo que Graziela é a pior delas. A mulher vende até os próprios filhos para ter dinheiro, sem falar que mesmo casada ela foi amante de Benjamin Almonte por vários anos.

Graziela tem um grande segredo que só quem sabia era Juventino, o empregado da fazenda de Benjamin e também sua sobrinha Maria. Foi Graziela que pagou ao empregado da fazenda para envenenar Benjamin aos poucos.

Ao descobrir que Maria foi presa outra vez, Graziela vai visitá-la e avisa que ela não pode contar que a responsável pela morte de Benjamin Almonte foi ela.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela faz chantagem com Maria na cadeia

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar depois do dia 20 de setembro, Maria irá para a cadeia e receberá visitas desagradáveis, como a de Graziela. Todos os vilões da trama temem Maria, porque ela sabe de muitas coisas.

Graziela vai até a cela de Maria e diz que ela pegou o testamento de Benjamin Almonte. Maria diz que foi por isso que ela marcou na capela, assim teria certeza que ela não estaria em casa.

A mãe de Montserrat também falou que além do documento encontrou a peruca, vestido e a arma que ela usou para matar Sandro, por isso, Fabíola pensava que tinha sido Montserrat.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela dará um aviso para Maria. A vilã falará que se Maria contar que foi ela que mandou matar Benjamin Almonte, ela entregará para o juiz as provas de que Maria tirou a vida de Sandro. Graziela diz que está muito feliz por ver a outra megera presa.

Portanto, Graziela vai chantagear Maria, pois, se o juiz descobrir que foi ela que matou seu amante, com certeza, ela irá para a prisão. Então não percam os próximos capítulos dessa novela que tem muita ação e emoção.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *