Alessandro e Montserrat se abraçam na frente de José Luis

alessandro

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e em breve Mônica vai morrer. No velório de Mônica vão acontecer muitas coisas, entre as quais está a presença de Alessandro que vai chegar e Montserrat irá abraçá-lo.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro e Montserrat se abraçam na frente de José Luis

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 28 de setembro, Alessandro vai aparecer no velório de Mônica. Montserrat o vê e lhe dá um abraço não se importando que José Luis esteja vendo.

Alessandro pergunta a Montserrat como ela está ela diz que está triste e muito preocupada com seu irmão, porque ela nunca o viu tão triste, nem quando o pai deles morreu.

José Luis pega Montserrat pelo braço e diz para ela controlar tudo que ela sente quando ver Alessandro. Ela diz que aquele não é o lugar para aguentar suas reclamações. José exige que Montserrat o respeite em público e ela fala que o respeita.

Enquanto José Luis está reclamando com Montserrat, o filho de Rosário se levanta e fica olhando no caso do chefe de polícia de Água Azul fazer alguma coisa de errado com Montserrat.

José Luis diz para Montserrat que ela quer fazê-lo de bobo na frente das outras pessoas e pergunta se ela quer que seu irmão chore em outro funeral. José diz que não é como Montserrat, porque ele cumpre suas promessas.

Em breve na novela O Que a Vida Me Roubou terá uma tragédia, pois, Mônica perderá a vida em uma missão da Marinha quando descobre que o escorpião é na realidade Adolfo. Alessandro, mesmo sabendo que pode causar confusão não abrirá mão de apoiar Demétrio, pois, o irmão de Montserrat disse que iria apoiar ele e Montserrat.

Portanto, José Luis ficará com raiva porque Montserrat abraçará em sua frente o amor da sua vida. Entretanto, em breve tudo vai se resolver.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *