Quando Me Apaixono: Matias quase mata Jerônimo

Quando Me Apaixono: Matias quase mata Jerônimo

As coisas vão se complicar em Quando Me Apaixono, pois, Matias não vai conseguir controlar sua raiva e quase vai matar Jerônimo, porém, ele vai ter que se ver com Renata que não gosta nada de quase ter ficado viúva.

Matias e Gonçalo chegam a fazenda para a festa da colheita, os dois resolveram viajar para o interior para contar sobre o casamento de Matias e Roberta e também para ver se Renata está bem.

Logo que chegam eles são enganados por Jerônimo e Renata que fingem estar tudo bem no casamento, pois, fizeram uma trégua porque não querem que nem Gonçalo nem Matias fiquem sabendo que o casamento fracassou.

Contudo Matilde acaba abrindo a boca e falando para Matias que Jerônimo e Renata estão mal, que desde que chegaram a fazenda só brigam, que nem sequer dormem na mesma cama e também que Renata sofreu um acidente e não quis voltar para a casa porque seu casamento com Jerônimo está em crise, por isso, ficou um tempo hospedada na fazenda de Augusto.

Matilde ainda aconselha Matias que leve Renata da fazenda, jura que ela e o marido vivem um inferno e diz que só dormiram juntos na noite anterior para fingirem que está tudo bem no casamento.

Matias tenta confirmar com Augusto o que soube sobre o casamento de Renata com Jerônimo o fazendeiro dar a entender que as suspeitas dele estão certas.

Augusto mostra para todos o espaço que usa para treinar esgrima e convida Jerônimo para um combate ele logo aceita, depois Matias desafia Jerônimo que foi seu professor, Matias é bem agressivo derruba Jerônimo no chão e quase o fura com o florete. Renata grita, Gonçalo acalma o filho e Adriana pergunta se ele está louco porque quase matou Jerônimo.

Logo depois Renata vai tirar satisfação com Matias, primeiro ela pergunta o que aconteceu porque ele quase matou Jerônimo, ele diz que já sabe de tudo, que o casamento dela é uma farsa, Renata afirma que ama Jerônimo, Matias pergunta então porque se separou dele e foi embora da fazenda, ela afirma que só não voltou para “A Bonita” porque não podia ser removida.

Quando Me Apaixono: Josefina envenena Regina e fica a ponto de ser descoberta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *