O Que a Vida Me Roubou: Graziela faz pergunta importante a Macário

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou já está em sua nova fase. Em breve, Alessandro vai conseguir recuperar tudo que perdeu e os vilões vão pagar por suas maldades.

Graziela descobriu recentemente que sua filha mais velha não morreu e que é Fabíola. A vilã soube que Benjamin Almonte com a ajuda de Amélia a fizeram pensar que seu bebê tinha morrido. Outra pessoa envolvida nesse assunto é Macário que foi o peão encarregado de enterrar pedras em vez da filha de Graziela.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela pedirá conselho a Macário

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 28 de setembro, Graziela vai marcar um encontro com Macário tarde da noite. Macário então vai para a capela conversar com Graziela.

A mãe de Montserrat diz que o chamou porque ele é a única pessoa com quem ela pode conversar sobre tudo que aconteceu. Graziela diz que tem em seu poder o testamento verdadeiro de Benjamin Almonte, mas ela não sabe o que fazer.

A megera diz que se entregar o testamento para Montserrat, ela conseguirá ser feliz com Alessandro, mas Fabíola acabará na prisão, pois, foi ela que trocou os testamentos. Já se ela entregar para Fabíola, Montserrat continuará sendo infeliz longe do homem que ela ama.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela faz uma pergunta muito importante para Macário, ela pergunta quem ela deve ajudar Montserrat ou Fabíola, pois, as duas são suas filhas. Macário pergunta se ela não pode ajudar as duas. Graziela se irrita e manda Macário ir embora.

Graziela continua na capela rezando para tomar a decisão correta, porque não tem saída, ou ela prejudica Montserrat ou Fabíola.

Portanto, Graziela pede um conselho a Macário, mas ele também não sabe qual a melhor decisão. Vamos aguardar para ver o que Graziela vai decidir. Entretanto, mesmo que ela não entregue o testamento para Montserrat, já é certo que Alessandro vai recuperar tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *