Quando Me Apaixono: Josefina envenena Regina e fica a ponto de ser descoberta

Quando Me Apaixono: Josefina envenena Regina e fica a ponto de ser descoberta

A novela Quando Me Apaixono reserva momentos de muitas emoções porque Josefina vai tentar mais uma vez matar Regina, porém, dessa vez a vilã ficará a um ponto de ser descoberta.

Josefina não gosta de saber que Gonçalo contratou seguranças para vigiar a casa de Regina 24 horas por dia e acompanhá-la em todos os lugares, por isso, vai tentar mais uma vez tirar a vida da rival.

Antônio também não gosta de saber que Gonçalo contratou seguranças para cuidar de Regina, por isso, ele liga para o amigo e pede que suspenda o serviço de segurança, com isso Regina fica desprotegida e Josefina aproveita para agir e pensa que dessa vez não pode errar.

Josefina resolve que vai envenenar Regina, como ela está no hospital cuidando de Antônio ela vai se disfarçar de voluntária e pede para fazer uma oração por Antônio, Dona Carla chega a ver a mulher, porém, ela está de máscara.

Regina sai do quarto para acompanhar a mãe até a saída e Josefina aproveita para colocar o veneno no café que Dona Carla deixou para filha. Quando volta para o quarto Regina toma a bebida envenenada passa mal, cai no chão e fica desacordada até que sua mãe chega e se desespera com a situação da filha.

Antônio acorda com o desespero de Dona Carla e pede ajuda para Regina. Ligam para a casa de Inês informando que Regina está internada e está muito grave.

O médico diz que se tivessem encontrado Regina minutos depois de ter ingerido o veneno ela teria morrido e que seu estado é muito grave, mas que as próximas horas serão decisivas para ver como seu organismo responde.

Regina desperta e lembra que foi Josy que tentou matá-la, a vilã quando ver que Regina está morrendo envenenada tira a máscara e diz que ela não vai mais se meter na vida dela.

A investigação para saber quem envenenou Regina começa e Josefina fica a um ponto de ser descoberta, a vilã volta ao hospital para ver se Regina está morta e acaba ouvindo uma conversa ao telefone de Inês e Jerônimo onde ela informa tudo que aconteceu e ainda diz que a culpada foi Josy.

Quando Me Apaixono: Após bebedeira, Renata e Jerônimo ficam juntos

1 comentário em “Quando Me Apaixono: Josefina envenena Regina e fica a ponto de ser descoberta”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *