O Que a Vida Me Roubou: Mônica aceita casar com Demétrio

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e muita coisa está se resolvendo. Após flagrar Demétrio na casa de Josefina e descobrir que ele passou a noite com a ex, Mônica vai embora de casa e se separa do namorado.

Mônica pede para Renato ficar com ela para se vingar de Demétrio. O Tenente da Marinha aceita, mas na hora ele rejeita a Capitã, porque ele ama Esmeralda. Esse acontecimento acaba com o casamento de Renato e Esmeralda.

Demétrio vai até a base da Marinha conversar com Mônica, o irmão de Montserrat se ajoelha e pede a Capitã em casamento. Mônica diz que ele não confiou nela nem como chefe e nem como mulher dele. Demétrio diz que estava protegendo as pessoas que ele ama como sua irmã e ela.

O irmão de Montserrat pergunta o que ela faria se ele tivesse contado sobre Alessandro, ela iria entregá-lo ou se tornaria cúmplice.

Em O Que a Vida Me Roubou Mônica aceita casar com Demétrio

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 23 de setembro, após muitas explicações Demétrio diz que ama Mônica. O jovem fala que se considera um sortudo por sentir isso e ele não pede nada, só quer ser claro com ela. Depois ele diz que quer ser o marido da sua chefe.

Mônica fica emocionada e diz que a sua cabeça diz para ela não aceitar, mas o coração pede que ela aceite o pedido. Demétrio fala para Mônica que um dia ela falou que eles deviam arriscar. Mônica então diz que aceita ser esposa de Demétrio e os dois se beijam.

Em O Que a Vida Me Roubou Mônica dará mais uma chance a Demétrio. Entretanto, quem já assistiu a essa novela sabe que a Capitã perderá a vida em uma missão deixando Demétrio sozinho e muito triste.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *