Galã de Quando Me Apaixono fala como está sendo gravar novela em meio à pandemia

Galã de Quando Me Apaixono fala como está sendo gravar novela em meio à pandemia

Juan Soler, que dar vida a Jerônimo em Quando Me Apaixono e vem conquistando o público brasileiro com seu talento, beleza e carisma, está gravando sua nova novela e contou como está sendo trabalhar em meio à pandemia.

Há alguns meses a Televisa retomou com tudo aos trabalhos e uma das novelas que está com as gravações a todo vapor é “La Mexicana y el Güero” protagonizada por Juan Soler e Itatí Cantoral, a eterna Soraya de Maria do Bairro.

Juan Soler, de Quando Me Apaixono, manda mensagem para colega de trabalho

Em recente entrevista para o site People en Español o galã de Quando Me Apaixono falou que no início das gravações foi bem complicado: “No começo foi muito complicado, estávamos fazendo coisas que não estávamos acostumados, mas que aos poucos fomos nos acostumando, pois, como diz o ditado a gente acaba se acostumando a tudo”.

O ator disse que a Televisa está tomando todos os cuidados: “Estamos levando muito bem, com responsabilidade e cuidado. A empresa vem sempre fazendo testes em todos. Dentro das possibilidades estamos protegidos”.

Juan Soler assumiu que devido aos cuidados o tempo de gravação foi prejudicado: “Em tempo de protocolar tudo aumenta, então o tempo de trabalho durante o dia se tornou menos eficiente, por exemplo, na hora de comer é preciso se dividir em grupos não podemos ficar todos no mesmo lugar comendo juntos”.

Contudo o galã revelou que mesmo com as medidas preventivas os beijos continuam fazendo parte das novelas, mas que todos estão conscientes dos riscos que estão correndo: “Claro que os beijos continuam, pois, não existem novelas sem beijos apaixonados. Esse é o nosso trabalho. É um risco que assumimos e que estamos dispostos a correr. Cada um de nós estamos assumindo nossa responsabilidade”.

O intérprete do Jerônimo foi só elogios com a colega de trabalho Itatí Cantoral: “Amo Itati ela é uma atriz do tamanho de uma montanha. É espetacular como companheira de trabalho, é generosa e muito engraçada. A verdade é que tenho muitas coisas boas a dizer sobre Itatí, é um grande prazer tê-la como parceira de elenco. É um grande presente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *