O Que a Vida Me Roubou: Demétrio pede Mônica em casamento

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou traz muitos casais queridos pelos telespectadores, como Demétrio e Mônica. O Tenente e a Capitã da Marinha iniciarão um romance que passará por alguns problemas, entre os quais a traição de Demétrio.

Demétrio resolve passar a noite com Josefina para saber se ainda gosta dela. Mônica acaba o flagrando na casa da milionária e termina sua relação com ele. Mônica volta para sua casa e faz uma proposta para Renato, mas ele não aceita. Porém, por causa disso, o casamento de Renato com Esmeralda chegou ao fim.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio pede Mônica em casamento

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no SBT no dia 22 de setembro, Demétrio toma uma decisão muito importante, ele pede para Mônica ser a sua esposa.

Demétrio entra na sala da Capitã que logo o manda sair. O irmão de Montserrat diz que só irá embora quando conversar com ela. Ele diz que passou a noite com Josefina para saber se ainda a amava e ele percebeu que a mulher que ele ama é ela Mônica.

Mônica diz que não pode mais confiar nele, pois, quem vai garantir que ele não irá traí-la novamente. A Capitã manda Demétrio se resolver com Josefina e conta que quase ficou com Renato. Mônica fala que só não aconteceu, porque Renato não quis trair a sua esposa.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio se ajoelha e diz para Mônica que quer ter uma vida ao seu lado ele mostra o anel e pergunta se ela quer casar com ele. Mônica fica muito emocionada e pelo jeito ela vai aceitar.

Mônica é uma mulher muito forte que já avisou que não perdoa uma traição. Entretanto, Demétrio vai se declarar dizendo que a ama e que quer ficar do seu lado pelo resto da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *