O Que a Vida Me Roubou: Esmeralda expulsa Renato do hospital

 

 

 

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou tem muitas reviravoltas, um exemplo é o casamento de Esmeralda com Renato. Um dia eles estão bem e no outro estão separados.

Mônica vai terminar seu relacionamento com Demétrio, porque ele a trai com Josefina. Para se vingar a Capitã da Marinha faz uma proposta para Renato, ele aceita, mas na hora ele desiste por não querer trair Esmeralda. Entretanto, Esmeralda vai à casa de Mônica e pega os dois e com isso ela não quer mais ver seu marido.

Após encontrar Renato na casa de Mônica, Esmeralda passa mal e vai para o hospital. Lá nasce seu filho e Renato quer vê-lo, mas ela não deixa.

Em O Que a Vida Me Roubou Esmeralda expulsa Renato do hospital

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 22 de setembro, nasce o filho de Esmeralda e Renato. O Tenente Solares irá ver seu bebê no hospital. Zulema e Amélia irão mandá-lo embora. Mais tarde ele volta com flores e vai ver o bebê que está no quarto com Esmeralda.

Além de Esmeralda, no quarto estão: Montserrat que foi visitar o bebê, Amélia e Zulema. Esmeralda grita na cara do marido que não quer vê-lo e também ela não permite que Renato veja o filho.

Esmeralda chega a tirar o filho dos braços de Montserrat só para Renato não poder vê-lo de perto. Na realidade, Esmeralda está com muita raiva do marido, porque ela pensa que ele a traiu com Mônica. Entretanto, não é certo ela proibir Renato de ver seu filho, pois, a criança não tem nada a ver com as brigas deles.

Em O Que a Vida Me Roubou Esmeralda vai acabar permitindo que Renato fique próximo do filho, mas ela não irá perdoá-lo e o casamento vai acabar. Quase no final da novela eles vão se acertar, mas Renato perderá a vida ao descobrir a identidade do escorpião que é Adolfo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *