Quando Me Apaixono: César se declara para Constança e faz pedido inesperado

Quando Me Apaixono: César se declara para Constança e faz pedido inesperado

A novela Quando Me Apaixono promete emoções para os próximos capítulos, pois, César vai abrir o coração para Constança e falar que gosta dela e ainda fazer um pedido inesperado.

Após ficarem ainda mais próximos quando Honório viaja, César e Constança, além de uma grande amizade, vão começar a sentir algo á mais um pelo outro.

César vai procurar Constança e diz que precisa falar com ela algo que não pode esperar, eles vão para um café. César pergunta o que Constança sente por ele, ela diz que não pode negar que ele é um homem muito bonito e atraente e que se sente inquieta com a presença dele.

César pergunta a Constança se ela está apaixonada por ele. Constança responde que é uma mulher mais velha, casada e que sempre foi fiel a seu marido.

Cesar faz um pedido inesperado, pois, diz para Constança se divorciar para que eles possam ficar juntos, porém, ela fala que ama Honório e que apesar dos anos juntos e das diferenças gosta muito do marido.

O rapaz pergunta a Constança o que exatamente sente por ele. Constança diz que não sabe bem o que sente pelo rapaz, que sente emoções diferentes que fazia tempo que não sentia, como se tivesse borboletas no estômago quando fica perto dele, mas diz que tudo isso não deve ser mais que vaidade e que a novidade de tê-lo em sua vida, sua chegada refrescou a monotonia do casamento dela, mas que não é amor.

Constança afirma que entre ela e César não pode ter nada a mais que amizade, que se ele planeja ter algo a mais então terão que se afastar, mais tarde no centro César trata Constança com frieza, mas antes de ir embora acaba beijando-a na boca.

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo conversam e ela garante que não é a Bonita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *