O Que a Vida Me Roubou: Alessandro desafia Pedro Medina

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz como protagonista Alessandro. O galã, na nova fase da trama fará de tudo para recuperar sua família, sobrenome e fortuna. Porém, Alessandro tem um inimigo muito forte, se trata do Governador Pedro Medina.

Em breve, Alessandro vai até a delegacia conversar com José Luis e diz que não aceitará o sacrifício de Montserrat. Alessandro afirma para José que para afastá-lo de Montserrat terá que matá-lo. José Luis diz que não precisa chegar a isso, pois, há muitas maneiras de acabar com a vida de Alessandro como contar para Pedro Medina que ele está vivo.

Alessandro fica indignado ao ver o ponto em que José Luis chegou e o chama de covarde. Após isso, José manda Alessandro ir embora e diz para ele se esconder de Pedro Medina e finaliza perguntando a Alessandro quem é o covarde agora.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro não aceitará ser chamado de covarde por José Luis, por isso, ele vai até a casa de Pedro para dizer que ele está vivo.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro desafia Pedro Medina

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que poderá ir ao ar no SBT no dia 22 de setembro, Alessandro vai desafiar Pedro Medina. Alessandro vai até a casa do Governador para avisar que ele saiu do coma e que já está em Água Azul.

Pedro diz que era melhor ele ficar apodrecendo e vegetando na cama do hospital, porque o que o espera é o pior dos infernos. Alessandro fala que não há mais perigo de ele voltar para a cadeia, porque sua situação já vai ser resolvida. O galã ainda fala que mesmo que Pedro tente prejudicá-lo ele não vai poder.

Pedro diz que ele tem poder e Alessandro não é ninguém. O filho de Rosário fala que estará preparado para o primeiro golpe do inimigo e aconselha que ele se prepare para receber também o dele.

Alessandro irrita Pedro dizendo que o verá perder tudo e na cadeia. Ainda fala que será o primeiro a brindar no casamento de Vitor e Nádia quando eles puderem se casar. Pedro Medina pega uma arma e põe na cabeça de Alessandro. Já no próximo capítulo Alessandro diz que Pedro não poderá matá-lo naquele momento, pois, Vitória está em casa.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Alessandro vai mostrar mais uma vez que é muito corajoso e não teme seus inimigos, principalmente o mais perigoso deles que é Pedro Medina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *