Alessandro vai buscar Laurinho na casa de José Luis

alessandro

A novela O Que a Vida Me Roubou traz muitas emoções. Após todos descobrirem que Alessandro está vivo, o galã começa a enfrentar um por um dos seus inimigos, sendo que ele surpreende ao desafiar Pedro Medina.

Alessandro vai conversar com José Luis e diz que não aceita o sacrifício de Montserrat e que para afastá-lo da esposa só o matando. José diz que não precisa fazer isso e tem outras formas de acabar com a vida do rival, como contando para Pedro Medina.

O filho de Rosário chama o chefe de polícia de covarde, mas quando ele está indo embora José Luis o manda se esconder de Pedro Medina e pergunta quem é o covarde agora.

Após ser chamado de covarde por José Luis, o pai de Laurinho não aguenta e vai procurar Pedro Medina em sua casa para dizer que ele está vivo e disposto a tudo para recuperar o que é seu.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro vai buscar Laurinho na casa de José Luis

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 23 de setembro, Alessandro vai até a casa de José Luis buscar Laurinho para passar a tarde com ele. O protagonista chega e dá boa tarde a todos. Laurinho corre para abraçar seu pai.

Alessandro diz para José Luis que ele foi pessoalmente falar com Pedro e avisar que ele está disposto a tudo. Em seguida, ele fala que vai levar Laurinho para passar a tarde com ele. José Luis fala que Laurinho tem dever da escola para fazer e Rosário diz que não tem pessoa melhor para sentar e fazer o dever com o garoto do que seu pai.

Rosário fica muito feliz e sai com o filho e o neto. Montserrat fica muito emocionada em rever seu amor, mas também fica preocupada em saber que agora Pedro está a par de tudo.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou vão acontecer muitas coisas e mesmo enfrentando muitos problemas, os mocinhos conseguirão ficar juntos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *