Renata descobre que Jerônimo mentiu sobre sua situação econômica

Quando Me Apaixono: Renata descobre que Jerônimo mentiu sobre sua situação econômica

Em Quando Me Apaixono Renata fica cada vez mais decepcionada com Jerônimo, pois, além de ver seu casamento dos sonhos se tornar um pesadelo, agora ela começa a fazer descobertas sobre o marido que não imaginava.

Após o acidente Renata se recusa a voltar para a fazenda “A Bonita” porque não quer ficar perto de Jerônimo depois dele ter se recusado a ficar com ela, sendo que, na companhia do rival do marido ela vai descobrir que Jerônimo nunca esteve falido.

Em uma conversa com Augusto, Renata fica sabendo que Jerônimo mentiu sobre sua situação econômica, a mulher comenta com o amigo que o marido está falido, por isso, eles tiveram que deixar a cidade e ir morar na fazenda e ainda conta que Jerônimo mostrou para ela uma carta onde confirmava que tinha fracassado nos negócios.

Augusto garante para Renata que Jerônimo é muito rico e diz que não entende porque mentiu para ela sobre sua situação financeira e fala que pode ser porque queria saber se ela se casaria com ele sem dinheiro.

Augusto conta a Renata que Jerônimo pagou uma multa muito alta por ter desistido de vender “A Bonita” para ele e que, além disso, foi Jerônimo que emprestou dinheiro para Rafael comprar a fazenda.

Renata fica abalada com o que descobre, vai para o quarto lê novamente a carta de Jerônimo, lembra dele e se pergunta com quem se casou.

Naquele mesmo dia Jerônimo, Aurora e Carlos planejam tirar Renata da fazenda de Augusto, porém, as coisas não vão sair como esperado e ela ainda vai ficar um bom tempo na fazenda de Augusto.

Quando Me Apaixono: Josefina e Isidro se reconhecem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *