O Que a Vida Me Roubou: Esmeralda flagra Renato e Mônica

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou é composta por alguns casais que o público torce para que fiquem juntos como Esmeralda e Renato. Porém, desde que Mônica apareceu Renato ficou entusiasmado por ela e em breve isso fará com que seu casamento com Esmeralda acabe.

Em O Que a Vida Me Roubou Esmeralda flagra Renato com Mônica

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 21 de setembro, Mônica fará uma proposta para Renato. Ela pedirá para ele ficar com ela. No início, ele aceita e os dois até se preparam para ficar juntos. Porém, Renato começa a pensar em Esmeralda e desiste de traí-la.

Mônica aparece no quarto pronta para ter relações com Renato, mas ele a rejeita dizendo que não quer trair sua esposa Esmeralda. Ele diz que entre eles não existe amor, pois, ela só fez essa proposta por raiva e ele aceitou por vaidade.

Mônica diz que enquanto estava se arrumando pensou na mesma coisa, ela fala que o que eles iriam fazer era uma coisa errada. A Capitã diz para Renato não se preocupar, porque ela não está se sentindo rejeitada, os dois se abraçam.

Em O Que a Vida Me Roubou Mônica diz para Renato ir atrás da sua esposa. Quando Renato está saindo e abre a porta, aparece Esmeralda. Esmeralda flagra Renato sem camisa na casa de Mônica e a Capitã está usando peças muito provocantes, parecendo que eles tinham ficado juntos.

Esmeralda que está acompanhada de Zulema se desespera e bate no rosto de Renato. Mônica quer explicar o que aconteceu, mas Esmeralda não quer ouvir e começa a se sentir mal. Ela diz que seu filho vai nascer e Renato quer ajudá-la, mas ela o manda se afastar.

Esmeralda vai para o hospital com Zulema e Renato fica desesperado, porque o que ele não queria que acontecesse acabou acontecendo e agora seu casamento acabou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *