O Que a Vida Me Roubou: Mônica faz proposta para Renato

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está muito emocionante. Em breve Mônica vai descobrir que Demétrio a traiu com Josefina e para se vingar ela fará uma proposta para Renato.

Em O Que a Vida Me Roubou Mônica faz proposta para Renato

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 21 de setembro, Mônica fará uma proposta indecente para Renato. Mônica está em sua casa bebendo e Renato está ao seu lado. Ela agradece por ele ter a ajudado a fazer sua mudança e diz que ele é um bom amigo.

Mônica diz que Renato é um bom amigo e o agradece novamente. Ele responde que ela não tem nada que agradecer. Renato pergunta a Capitã da Marinha se tem mais alguma coisa que ele possa fazer para que ela se sinta melhor e ela pede para ele ficar com ela.

Mônica não está sendo uma boa pessoa, pois, ela sabe que Renato se encantou por ela e faz uma proposta para ele trair a sua esposa Esmeralda, só porque está zangada com Demétrio.

Quem assistiu O Que a Vida Me Roubou sabe que Renato no início vai aceitar, mas logo desiste por que ele não quer destruir o seu casamento com Esmeralda ainda mais agora que ela está esperando um filho dele.

Logo Mônica vai cair em si e perceberá que a proposta que ela fez para Renato é muito errada, pois, o Tenente Solares é um homem casado e só porque seu relacionamento com Demétrio não deu certo, isso não quer dizer que ela deva destruir os outros relacionamentos.

Mônica vai se aproveitar da atração que Renato tem por ela e de sua beleza para se vingar de Demétrio, mas não vai dar certo.

Portanto, Mônica irá fazer uma proposta para Renato trair Esmeralda, mas mesmo ele aceitando, logo vai voltar atrás, pois, quer manter o seu casamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *