Quando Me Apaixono: César faz proposta para Matias

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está muito emocionante. Josefina machucou feio Constança que agora está no hospital e não consegue falar. Quando César soube que Constança tinha sido ferida ele correu para o hospital. Adriana ficou com ciúmes e o mandou ir embora.

César sabe que Adriana sente algo por ele, mas ela não quer assumir, por causa de Matias. Com isso, César decide fazer uma proposta para Matias.

Em Quando Me Apaixono César faz proposta para Matias

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, César vai procurar Matias no hospital onde Constança está internada.

Matias está saindo do hospital quando César o chama. Matias pergunta o que ele está fazendo lá, e fala para ele não dizer que estava o esperando. César diz que imaginou que Matias iria visitar a sua tia e precisava falar com ele a sós, por isso o estava esperando.

Matias pergunta se César quer falar sobre Adriana, ele responde que sim. Matias fala que se ele vai dizer que está interessado em Adriana, não precisa dizer, por que ele sabe.

César então faz uma proposta para Matias. Ele diz que eles devem deixar que Adriana decida com quem quer ficar. Matias fala que é isso que eles estão fazendo. César diz que sim, mas eles não estão em igualdade de circunstâncias.

Matias pergunta o que César está dizendo. O jovem fala que Matias tem todas as vantagens. Ele é sobrinho da Constança, é o homem ideal para Adriana e ainda mora na mesma casa.

César pede para Matias que seja uma competição legal, leal, igual e que o coração de Adriana que decida. Matias vai embora.

Na novela Quando Me Apaixono César estava interessado em Constança, mas acabou se apaixonando por Adriana. Porém, a jovem ama Matias, mas sente algo por ele.

Portanto, para saber com quem Adriana vai ficar basta ficar atenta a todos os capítulos dessa trama que promete muita emoção. César está na lista dos personagens que irão perder a vida na novela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *