Quando Me Apaixono: Josefina e Isidro se reconhecem

Quando Me Apaixono: Josefina e Isidro se reconhecem

Em Quando Me Apaixono Josefina faz de tudo para esconder seu passado, por isso, não quer cruzar com Regina, porque apesar de ter passado muitos anos a vilã tem medo de ser reconhecida.

Josefina conheceu e conviveu com Isidro, já que, ele foi o melhor amigo de Roberto, e como ela chegou a trabalhar com ele é comum seu melhor amigo conhecê-la muito bem.

O destino acaba colocando Josefina próxima daqueles que fizeram parte do seu passado, pois, além de Regina voltar a sua vida e conquistar Gonçalo, agora é Isidro que vai desenterrar o passado da vilã.

Josefina e Isidro se reconhecem, eles não vão ficar frente a frente, mas vão se falar por telefone e ambos vão reconhecer suas vozes.

Antônio sofre um acidente com um touro, fica muito grave e precisa ser transferido para um hospital, não vendo outra saída, Regina liga para Gonçalo para pedir ajuda, mas não consegue contato por seu celular.

Isidro liga para a casa de Gonçalo para que Regina possa falar com ele, só que quem atende o telefone é Josefina, Isidro logo reconhece a voz da mulher do passado e depois Josefina também reconhece a voz dele.

Quando Regina consegue falar com Gonçalo e desliga o telefone, Josefina não acredita que possa ter falado com Isidro e descarta a possibilidade dele e de Regina ter continuado amigos, mesmo após a morte de Roberto.

Isidro por sua vez fica perplexo ao reconhecer a voz de Josefina, mas mesmo demonstrando resolve não comentar sua desconfiança com Regina, já que, ela está muito abalada com o acidente de Antonio, ele apenas diz que já ouviu a voz da esposa de Gonçalo.

 Vilã de Quando Me Apaixono compartilha foto adolescente e arranca elogios

Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, comemora o aniversário do filho nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *