José Luis enlouquece e quase provoca uma tragédia

josé luis

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 17 de setembro, José Luis vai ter um surto e quase vai causar uma tragédia. Após Maria contar para José que Montserrat e Alessandro estão juntos, o chefe de polícia enlouquece de raiva e quase faz não só uma, mas muitas besteiras.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis surta e quase provoca uma tragédia

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que José Luis flagra Montserrat com Alessandro, ele fica transtornado. Primeiramente ele chega armado e por pouco não tira a vida de Alessandro.

Já em casa com Montserrat, José Luis tenta forçá-la a ter relações com ele e chega a machucá-la. Em seguida, ele quase mata Demétrio, pois, o Tenente foi até a casa do chefe de polícia para defender a sua irmã.

Logo depois, chega Macário com uma arma o que salva a vida de Demétrio, mas José consegue pegar outra arma e fica ameaçando a vida de Macário. Por último, Montserrat fica entre José Luis e Macário e por pouco ela não leva um tiro.

Tudo acaba se acalmando, porque José percebe que está louco e solta a arma. Depois ele pede para todos saírem, porque ele quer conversar com Montserrat. Demétrio pega a arma que José soltou. Macário não quer ir embora, mas Montserrat pede para ele ir, porque ela ficará bem.

Rosário enfrenta José e diz que vai ficar com Montserrat. Ela diz que não vai atrapalhar, mas também não deixará Montserrat sozinha com ele. O chefe de polícia concorda, mas manda as outras pessoas irem embora. Então Josefina, Demétrio e Macário vão embora, ficando somente Rosário e Montserrat.

Portanto em O Que a Vida Me Roubou mesmo José Luis sendo um homem bom ele terá um momento de loucura que por pouco não leva a uma tragédia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *