O Que a Vida Me Roubou: Josefina se revela para Demétrio

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou, alguns casais se formaram como Demétrio e Mônica, Josefina e Adolfo. Josefina foi casada com Demétrio há 7 anos e ela voltou para Água Azul com uma atitude mais segura mostrando que não ama mais Demétrio. Porém, quando ela percebe que a vida de Demétrio está em risco, ela revela seus sentimentos.

Em O Que a Vida Me Roubou Josefina revela que ainda ama Demétrio

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 17 de setembro, Josefina chamará Demétrio de “Meu amor”. Tudo vai acontecer na noite em que José Luis vai flagrar Montserrat com Alessandro.

Após o flagra José Luis fica muito nervoso e leva Montserrat para casa. No quarto eles discutem e o chefe de polícia tenta ter relações com Montserrat contra a sua vontade.

Montserrat grita e Demétrio entra no quarto para defendê-la. Demétrio manda José Luis sair da frente para ele ir embora com Montserrat. José não sai então Demétrio começa a brigar com ele.

Montserrat consegue sair do quarto, mas José Luis vai atrás dela. José pega Montserrat pelo braço e Demétrio aparece e dar um soco na cara dele. José Luis pega Demétrio por trás e fica apertando o seu pescoço e só para quando Macário chega com uma arma e o manda soltar Demétrio.

Quando José Luis solta Demétrio, Josefina corre para o lado dele e diz: Demétrio, meu amor, você está bem?”. Na cena, por causa do nervosismo ninguém percebe que Josefina chamou seu ex-marido de meu amor, mas quem assiste a trama vai perceber.

Macário fica apontando a arma para José Luis que logo pega outra arma que está do seu lado. Um fica apontando a arma para o outro e Josefina não sai do lado de Demétrio.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, Josefina vai se revelar para Demétrio, pois, ele pensa que ela não gosta mais dele, mas é totalmente o contrário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *