InícioNovelas MexicanasDemétrio enfrenta José Luis para defender Montserrat

Demétrio enfrenta José Luis para defender Montserrat

 

demétrio

O Que a Vida Me Roubou é uma novela marcada por muita ação e emoção e um dos capítulos mais impressionantes será o reencontro de José Luis e Alessandro. Após descobrir que Nádia e Vitor sobreviveram e que Alessandro está em coma, José Luis não tem mais paz e quando Montserrat reencontra o seu amor, seu casamento com José acaba.

Maria vai até a casa de José Luis entregar Alessandro e Montserrat. O chefe de polícia chega ao hotel com uma arma e leva Montserrat para casa. José Luis fica louco e tenta fazer mal à Montserrat, mas seu irmão Demétrio chega para defendê-la.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio defende Montserrat contra José Luis

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 17 de setembro, José Luis flagra Montserrat com Alessandro, leva a moça para a casa e a maltrata.

José Luis diz para Montserrat que mais uma vez ela traiu tudo que prometeu a ele. Que quando ela se casou com Alessandro ele foi atrás dela para que ficassem juntos e ela jamais aceitou. Montserrat diz na cara do homem que ela adorava ele, já Alessandro ela sempre o amou e finalizou dizendo que José Luis não era nada.

Depois de Montserrat dizer que José Luis não era nada, ele pega ela e tenta ter relações com ela, mas Montserrat grita e Demétrio chega com Josefina. Demétrio empurra a porta do quarto e tenta sair com sua irmã, mas José Luis não deixa.

O Tenente da Marinha e o chefe de polícia têm uma briga feia até que Macário chega armado e manda José soltar Demétrio. O irmão de Montserrat fica todo machucado e por pouco José Luis não o matava.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Demétrio e José Luis vão brigar feio, porque José quer maltratar Montserrat e seu irmão não vai permitir que isso aconteça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *