O Que a Vida Me Roubou: José Luis é agressivo com Montserrat

o que a vida me roubou

O Que a Vida Me Roubou traz muita ação e emoção, sendo que o foco principal está no triângulo formado por Montserrat, Alessandro e José Luis. José Luis vai flagrar sua esposa com Alessandro e depois disso ele vai maltratar Montserrat.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis é agressivo com Montserrat

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que poderá ir ao ar no SBT no dia 17 de setembro, José Luis quase perderá a paciência com Montserrat, isso não só por tê-la encontrado com Alessandro, mas também por estar bêbado.

inda no hotel, José Luis pega Montserrat pelo braço, a ameaça dizendo que ela vai pagar e a empurra. Quando chega em casa, José Luis continua apertando o braço de Montserrat e a empurra novamente.

No hotel ele a chamou de fácil e Alessandro a defendeu. Já em casa, José Luis voltou a dizer que Montserrat era fácil e também falsa. A loira diz na cara dele que a culpa é dele, porque ela ia contar sobre Alessandro e ouviu uma conversa dele com Renato, na qual ele dizia que iria prender Alessandro mesmo sendo inocente. Montserrat ainda diz que também pediu o divórcio e ele não quis dar.

José Luis fica gritando e Montserrat pede para ele parar, se não vai acordar Laurinho e ele diz que vai gritar o quanto quiser, porque ele está em sua casa. Montserrat sai da sala e José pergunta aonde ela vai e ela responde que vai ver seu filho que deve estar assustado.

Quando Montserrat vai ao quarto de Laurinho percebe que ele não está lá, mas se tranquiliza ao ler um bilhete, no qual Rosário diz que levou o menino para a casa de Sofia e Macário.

Montserrat tenta dormir na cama de Laurinho, mas José Luis continua perturbando, a loira vai para seu quarto e José Luis entra. Ele tenta ficar com ela, mas não consegue porque Demétrio chega para defendê-la.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, José Luis vai ser muito agressivo com Montserrat a tratando como uma mulher qualquer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *