Renata se recusa a ir embora com Jerônimo e prefere ficar com Augusto

Quando Me Apaixono: Renata se recusa a ir embora com Jerônimo e prefere ficar com Augusto

A novela Quando Me Apaixono está em uma fase de muitas emoções agora que a Renata e o Jerônimo se casaram, e para complicar ainda mais a relação deles tem Augusto que é apaixonado por Renata e inimigo de Jerônimo.

Aurora percebe que Augusto gosta de Renata e resolve organizar uma reunião na fazenda para o casal, Renata e Jerônimo aceitam, porém, as coisas não saem como esperado.

Como discutiu com Jerônimo na noite anterior, Renata resolve ir para a fazenda de Augusto sozinha, mas, logo Jerônimo fica sabendo que a esposa foi para o compromisso sem ele e vai a sua procura, quando chega Jerônimo questiona Renata porque veio sem ele e diz que o lugar dela é ao seu lado.

Renata diz que sua vida não pode girar em torno de um homem para o qual não tem importância, que as coisas se conquistam com atitudes e não com palavras e os dois acabam se beijando.

Augusto contrata alguns músicos para animar a reunião, Renata e Augusto acabam se entusiasmando e os dois cantam com os músicos, o que deixa Aurora e Jerônimo incomodados, Aurora se retira e Jerônimo diz para esposa que já é hora de ir embora.

Contudo Renata se recusa a ir embora com Jerônimo e prefere ficar com Augusto. Jerônimo diz que ela já bebeu muito, mas Renata insiste em ficar ainda mais depois que Augusto se oferece para levá-la depois para fazenda, Jerônimo diz que não pode obrigá-la a ir com ele, mas pergunta mais uma vez se a esposa o acompanha.

Renata diz que para Jerônimo não tem muita diferença se ela vai com ele ou se fica, então vai ficar, Jerônimo vai embora, mas antes diz para Aurora que os dois foram deixados de lado.

Augusto conversa com Renata e diz que percebeu que o casamento dela com Jerônimo não vai bem, que se Jerônimo não a valoriza, ele sim, Renata diz que ama Jerônimo e que ainda não se deu por vencida.

Quando Me Apaixono: Após Roberta se acidentar Matias resolve assumir seu bebê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *