Quando Me Apaixono: Renata descobre como irmão de Jerônimo morreu

Quando Me Apaixono: Renata descobre como o irmão de Jerônimo morreu

A novela Quando Me Apaixono reserva muitas emoções para os próximos capítulos, pois, Renata vem descobrindo muita coisa e está cada vez mais perto da verdade.

Jerônimo leva Renata para a cidade, pois, ela quer conhecer a Igreja e logo faz amizade com o padre que conta muitas coisas sobre Rafael inclusive como ele morreu.

Renata pergunta se o padre está há muitos anos no povoado e se conhece todo mundo, ele responde que sim, mas que conhece pouco Jerônimo, porém, o irmão dele Rafael conheceu muito e gostava bastante dele.

O padre diz para Renata que Jerônimo tem o caráter forte e que nunca faria o que Rafael fez, ela pergunta o que o padre se refere e ele reponde que o irmão de Jerônimo se suicidou. O padre explica que Rafael se suicidou na fazenda por causa do amor de uma mulher com quem iria casar a famosa “Bonita”.

O padre estranha o fato de Renata não saber nada dessa tragédia, e conta que para Jerônimo o suicídio do irmão foi um golpe muito duro, que ele chegou na fazenda um dia depois que Rafael foi sepultado, diz que o irmão de Jerônimo tinha uns 27 anos, que Jerônimo quis vender a fazenda para ir embora para a Espanha porque “A Bonita” e os vinhedos eram o sonho de Rafael e ficar na fazenda lhe trazia lembranças constantes da morte do irmão.

O padre conta também para Renata que Jerônimo mudou de ideia na última hora porque tem um bom coração e não queria deixar os trabalhadores da fazenda sem emprego principalmente Lázaro e Matilde.

Renata confessa para o padre que Jerônimo não saber manejar seus sentimentos, ela agradece por ele ter contado tudo para ela e diz que agora entende porque Jerônimo age como age.

Quando sai da igreja Renata fica mais carinhosa com Jerônimo, quando chega a noite Renata diz para Jerônimo que ficou sabendo que o irmão dele se suicidou por desamor de uma mulher e pergunta quem é essa mulher.

Jerônimo diz para Renata falar o que aconteceu com ela e Rafael, Renata fala que não pode dizer nada porque não conhecia o irmão dele nem a tal “Bonita”. Jerônimo fica nervoso e eles discutem.

 Quando Me Apaixono: Renata fala em acabar com casamento

Irmãos na novela Quando Me Apaixono já dividiram o mesmo personagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *