O Que a Vida Me Roubou: Nádia e Vitor conseguem se falar

o que a vida me roubou

Alguns casais de O Que a Vida Me Roubou se formaram ainda na primeira fase como é o caso de Nádia e Vitor. A relação dos dois iniciou por causa de Pedro Medina, marido de Nádia. Ele teve a ideia de sua esposa conseguir um amante para ter um filho, já que ele não poderia.

Após Nádia engravidar de Vitor, Pedro Medina a proibiu de voltar a vê-lo. Porém, o casal não aceitou e fugiram juntos. Ao fugirem de avião, Nádia, Vitor e também Alessandro tiveram um acidente.

Mesmo cega Nádia vivia bem com Vitor na Argentina até o dia que ela decidiu fazer um concerto de piano para pagar o hospital de Alessandro. Um amigo de Pedro a viu e depois disso sua vida se tornou um pesadelo.

Em O Que a Vida Me Roubou, Pedro Medina sequestrou Vitória, obrigou Nádia a voltar para Água Azul sozinha e ainda tentou matar Vitor. Agora Nádia está presa na casa do seu marido com sua filha, mas ela conta com a ajuda de seu irmão Adolfo, homem de confiança do seu marido.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia e Vitor se falam

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 16 de setembro, Nádia conseguirá falar com Vitor. Adolfo manda por Vitória um presente para Nádia. O presente é um telefone e a primeira coisa que Nádia faz é ligar para Vitor.

Vitor fica surpreso e os dois trocam declarações de amor. Vitor pede desculpas por não ter conseguido protegê-las de Pedro Medina, mas ela diz que ele não tem culpa e confia que em breve eles voltarão a ficar juntos.

Portanto, Nádia vai ganhar um telefone e conseguirá falar com seu amor que é Vitor. Para não perder essa conversa, fique atenta a todos os capítulos dessa trama de segunda a sexta-feira no SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *