O Que a Vida Me Roubou: Maria entrega Alessandro para José Luis

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está com tudo e em breve, José Luis vai encontrar Alessandro. Após ser rejeitada mais uma vez por Alessandro, Maria decide entregá-lo para José Luis.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria entrega Alessandro para José Luis

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 16 de setembro, Alessandro vai encontrar Maria em sua casa. Maria tirou a vida de Sandro para recuperar o testamento de Benjamin Almonte. Entretanto, Alessandro acabou desistindo de aceitar a proposta da vilã.

Após ser rejeitada por Alessandro, Maria vai até a casa de José Luis entregar Alessandro e Montserrat. A megera diz que eles estão em um hotel barato que fica na estrada saindo da cidade. Maria diz que José Luis tem que se apressar se quiser pegar sua esposa com o amante.

José Luis diz que Maria assinou a sentença de morte de Alessandro. Ela responde que tudo bem, o importante é que ele também mate Montserrat.

Quando Maria está saindo da casa de José Luis, Rosário a encontra e pergunta o que ela está fazendo lá. A vilã diz que foi contar para José Luis sobre Alessandro. Rosário tenta dar uma tapa na cara de Maria, mas ela não deixa.

Depois que a vilã sai, Rosário se desespera com medo de José Luis matar seu filho. José Luis sai nervoso no carro e leva uma arma, ele está disposto a matar seu rival. Entretanto, mesmo estando diferente, ele é um homem bom e jamais iria tirar a vida de Alessandro.

Quem já assistiu O Que a Vida Me Roubou sabe que José Luis e Alessandro se tornarão grandes amigos, mas nesse momento, ele está descontrolado.

Portanto, para se vingar de Alessandro, Maria o entregará para José Luis, mas felizmente não acontecerá uma tragédia como a vilã pretendia. Fique atento a essa novela para não perder todas as emoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *