O Que a Vida Me Roubou: Alessandro rejeita Maria

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e Alessandro já voltou para Água Azul para recuperar tudo que é dele. Alessandro já descobriu que o testamento que ele apresentou para o juiz era falso e que o verdadeiro está com Maria.

Maria fez uma proposta indecente para Alessandro. Ele no início não aceitou, depois disse que aceitava e agora outra vez ele disse que não quer o testamento do seu pai se em troca terá que passar a noite com Maria.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro rejeita Maria

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 16 de setembro, Alessandro vai desistir de aceitar a proposta de Maria. Na realidade, Alessandro só tinha aceitado a proposta de Maria, porque ele estava com muitos ciúmes de Montserrat, por ela estar esperando um filho de José Luis.

Agora que Montserrat e Alessandro fizeram as pazes, Maria perdeu a oportunidade de ficar com Alessandro. Alessandro vai até a casa de Maria e diz que mudou de ideia, que não vai mais aceitar a sua proposta. A megera fica histérica e diz que é apenas uma noite.

Maria diz que Alessandro não vai recuperar o testamento do seu pai. Alessandro avisa a ela que por nada desse mundo vai ceder a sua chantagem. Alessandro ainda diz que se Maria o amasse de verdade ela devolveria o testamento sem nada em troca.

Maria diz que sabe que ele a quer, pois, percebeu como ele olhou para ela quando estava dançando. O galã disse que todos os homens estavam olhando para ela da mesma forma. Porém, ele não a vê apenas como um corpo, pois, ele não gosta do que ela tem por dentro.

Portanto, na novela O Que a Vida Me Roubou, Alessandro vai mais uma vez rejeitar Maria e ele nem desconfia que para recuperar o testamento, Maria matou Sandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *