Quando Me Apaixono: Renata pede para ver uma foto de Rafael

Quando Me Apaixono: Renata pede para ver uma foto de Rafael

Em Quando Me Apaixono Renata vem descobrindo muitas coisas sobre o irmão de Jerônimo, que ele se chamava Rafael, que se suicidou por causa de uma mulher, porém, não imagina que o irmão do marido e seu amigo da capital que desapareceu são a mesma pessoa.

Após descobrir pelo padre que o irmão do marido se matou por conta de uma desilusão amorosa, Renata vai conversar com Jerônimo para entender melhor essa história, mas acaba complicando ainda mais as coisas.

Renata diz a Jerônimo que sabe que seu irmão se matou e pergunta se sabe alguma coisa da tal “Bonita” que causou a desilusão amorosa em Rafael, porém, Jerônimo diz para ela dizer o que aconteceu com Rafael deixando ela ainda mais confusa.

Quando Me Apaixono: Renata descobre como irmão de Jerônimo morreu

Mais tarde em uma conversa com Carlos, Renata pergunta ao amigo do marido se ele está doente ou é bipolar porque muda de atitude de uma hora para outra, ela pergunta também se ele sabe o que está acontecendo com Jerônimo.

Renata afirma para Carlos que não conheceu Rafael, nem a “Bonita” e pergunta se na casa não tem uma foto do irmão de Jerônimo, contudo Carlos diz que não tem fotografia de Rafael que Jerônimo pegou todas as fotos e guardou.

Renata continua desabafando com Carlos e diz que sente que Jerônimo não confia nela, que ele a culpa de algo, que é como se ela fosse a mulher que desgraçou a vida de seu irmão e que está cobrando alguma coisa que não sabe o que é. Renata ainda jura para ele que não sabe quem é essa mulher e que pode tentar descobrir quem é e pede ajuda de Carlos, que fica sem saber o que dizer.

Irmãos na novela Quando Me Apaixono já dividiram o mesmo personagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *