O Que a Vida Me Roubou: Nádia e Vitor trocam cartas

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou, Nádia está presa novamente a Pedro Medina e longe de Vitor. Entretanto, o casal Nádia e Vitor agora conta com duas ajudas muito importantes, a de Adolfo, irmão de Nádia e homem de confiança de Pedro e de Josefina que fará de tudo para ajudá-los.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia e Vitor trocam cartas

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 27 de agosto, Nádia vai ter uma bela surpresa, pois, Vitor enviará uma carta para ela. Adolfo leva Josefina para visitar Nádia, as duas ficam conversando e logo a milionária surpreende a amiga dizendo que trouxe uma carta de Vitor.

Nádia faz Josefina ler a carta várias vezes, na correspondência Vitor diz que em breve eles voltarão a ficar juntos e que para ele cada segundo longe dela e de Vitória é uma eternidade.

Nádia fica muito feliz e pergunta a Josefina se pode ficar com a carta. Josefina diz que sente muito, mas Vitor disse que era para rasgar a carta. A melhor amiga de Montserrat fica um pouco triste, mas rapidamente se alegra, porque Josefina diz que trouxe papel e caneta no caso de ela querer enviar algum bilhete para Vitor. Nádia começa a ditar e Josefina escreve. Assim, o casal mesmo longe um do outro está se falando.

No início da nova fase de O Que a Vida Me Roubou Pedro descobriu que Nádia estava viva na Argentina. Ele foi para o país e sequestrou Vitória e logo depois tentou matar Vitor e obrigou Nádia a voltar sozinha para Água Azul. Porém, as maldades do vilão estão com os dias contados.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, mesmo estando um longe do outro, Vitor e Nádia contarão com a ajuda de Adolfo e Josefina para ficarem em contato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *