O Que a Vida Me Roubou: José Luis tem pesadelo com Alessandro e Montserrat

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou que já está sendo transmitida no SBT está muito emocionante. Na trama, a história principal é o triângulo amoroso entre Montserrat, Alessandro e José Luis.

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 27 de agosto, José Luis terá um sonho premonitório com Alessandro e Montserrat.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis tem pesadelo com Alessandro e Montserrat

Em O Que a Vida Me Roubou, José Luis vai machucar o pé por causa de um móvel. Para dormir ele está tomando remédio. Quando José Luis está descansando acaba tendo um pesadelo premonitório com Alessandro.

No pesadelo, Montserrat está grávida de José Luis e com a barriga grande. José Luis aparece e pergunta a ela como vai se chamar o bebê e ela diz que se chamará Alessandro. José se irrita com Montserrat que fala que é apenas um nome.

Quando o casal está conversando, aparece Alessandro e Montserrat corre para abraçá-lo. Alessandro diz: “Eu acabei de sair do coma José Luis e vim buscar o que é meu”. José acorda assustado.

José Luis, mesmo inconscientemente já está percebendo que Alessandro acordou e já está de volta a Água Azul, pois, Montserrat está muito estranha e quando saiu não quis nem dar um beijo nele.

O pesadelo de José também se deve ao fato de estar com a consciência pesada, porque ele sabe que Alessandro está vivo, desde antes de casar e não contou para Montserrat.

A novela O Que a Vida Me Roubou traz muitas cenas emocionantes e embora José Luis ame Montserrat, ele sabe que ela só tem olhos para Alessandro, por isso, ele tem tanto medo de que Alessandro volte.

Portanto, José Luis vai ter um pesadelo mostrando o que já está acontecendo, não percam todos os capítulos dessa novela que ainda promete muita emoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *