O Que a Vida Me Roubou: Demétrio ver Josefina e Adolfo juntos

o que a vida me roubou

Em O Que a Vida Me Roubou, alguns casais estão se formando, entre os quais estão: Mônica e Demétrio, Josefina e Adolfo. O irmão de Montserrat verá sua ex mulher com Adolfo e não poderá esconder que a situação o chateou muito.

Embora Demétrio tenha decidido ter um compromisso sério com Mônica, inclusive ele a convidou para irem morar juntos, ele continua gostando de Josefina e com raiva dela por tê-lo abandonado.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio ver Josefina e Adolfo se beijando

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 26 de agosto, Mônica pede para Demétrio ir comprar o café. Demétrio vai até o estabelecimento da sua irmã Montserrat para comprar o café da manhã, mas se surpreende com uma cena.

Ao chegar ao café de Montserrat, Demétrio ver Josefina e Adolfo se beijando. Quando ela percebe ela fica sem graça. Adolfo tentando se aproximar de Demétrio o chama para sentar-se a mesa com eles, enquanto o café está sendo preparado.

Demétrio é rude com Josefina dizendo que não lhe interessa ficar perto dela e ainda diz para Adolfo que eles nunca foram amigos, apenas tinham interesses em comum. Macário entrega o café da manhã para Demétrio e ele vai embora.

No início de O Que a Vida Me Roubou, Josefina era uma mulher que se achava feia e queria a todo custo que Demétrio se apaixonasse por ela. Após muita coisa, ele percebeu que a amava e tentou fazer as coisas certas. Entretanto, a milionária resolveu que ela tinha que ir embora para se encontrar, pois, ela precisava gostar mais dela do que dos outros.

Demétrio se declarou para ela, foi atrás dela na sua casa, mas ela não quis saber e foi embora sem se despedir do marido e dos amigos. Mesmo tendo ido embora, Josefina é uma mulher muito boa que merece o melhor na novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *