Quando Me Apaixono: Renata vai até o aeroporto atrás de Jerônimo

Quando Me Apaixono: Renata vai até o aeroporto atrás  de Jerônimo

Nessa semana Quando Me Apaixono reserva muitas emoções porque Jerônimo resolve ir embora do México e voltar para a Espanha não imaginando que Regina vai até o aeroporto e eles terão uma séria conversa.

Jerônimo ao pensar que Renata é a mulher que prejudicou seu irmão e perceber que não quer prejudicar Matias e Gonçalo, resolve deixar tudo para trás, desistir da vingança e voltar para a Espanha, porém, antes ele liga para Regina para se despedir e também para Roberta.

Renata ouve a ligação que Jerônimo faz para sua irmã, fica sabendo que ele está no aeroporto indo embora, e não pensa duas vezes e vai atrás do homem por quem está perdidamente apaixonada.

Jerônimo fica surpreso quando ver Renata no aeroporto e pergunta o que está fazendo lá, ela diz que foi para vê-lo, para se despedir. Jerônimo diz que Matias não vai gostar de saber que ela foi ao aeroporto se despedir dele e Renata conta que ela e Matias terminaram, e explica que o término se deu porque não gostava dele como deveria e ainda revela a Jerônimo que ele teve a ver com sua decisão.

Contudo Jerônimo diz que Renata mente tanto que não sabe quando está falando a verdade, ela diz que as pessoas mentem e pergunta se ele nunca mentiu. Jerônimo diz que odeia as mentiras. Renata vendo que não vai conseguir convencê-lo que está falando a verdade se despede e diz adeus para sempre, Jerônimo a pergunta mais uma vez porque foi até lá, e ela diz que ele a faz sentir algo que nunca ninguém fez.

Jerônimo liga para Matias e ele logo conta que Renata não quer mais ficar com ele porque não o ama, mas que ele está perdidamente apaixonado por ela.

Ator de Quando Me Apaixono deserda os filhos por se sentir rejeitado e usado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *