Quando Me Apaixono: Inês e Isidro contam a Andrezinho sobre sua doença

Quando Me Apaixono: Inês e Isidro contam a Andrezinho sobre sua doença

Em Quando Me Apaixono as lágrimas vão rolar nos próximos capítulos, pois, Inês, melhor amiga de Regina, e Isidro vão passar por um momento muito difícil com a doença do filho.

Após receber a notícia que Andrezinho tem leucemia Inês e Isidro ficam inconformados, porém, terão total apoio de Regina, que se oferece para falar com o médico sobre o tratamento, leva informações sobre a doença para Inês e avisa que é muito importante começar o tratamento o quanto antes.

Em uma nova conversa com o médico, o casal fica sabendo que a leucemia de Andrezinho está em uma etapa avançada apesar de os sintomas só aparecerem agora, que é preciso começar de imediato um tratamento severo e agressivo para evitar que a doença evolua.

Inês fala que ela e o marido querem fazer testes para saberem se são compatíveis para fazerem o transplante de medula óssea para salvar a vida do filho, o médico diz que seria o mais indicado.

O médico avisa que eles precisarão contar para Andrezinho sobre a doença e Inês pergunta ao médico como se diz para uma criança de 11 anos que tem leucemia e sua vida está em perigo.

Em casa, Isidro e Inês tomam coragem para contar a verdade para Andrezinho, dizem que ele tem uma doença no sangue e terá que se submeter a um tratamento doloroso, que não vai ser fácil, porém, que vão estar sempre ao lado dele.

O garoto pergunta o nome da doença, Inês diz que é leucemia e ele abraça os pais.

Ator de Quando Me Apaixono deserda os filhos por se sentir rejeitado e usado

Atriz de Quando Me Apaixono e O Que a Vida Me Roubou anuncia novo projeto

 Juan Soler está à procura de um novo amor e revela como seria a mulher ideal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *