O Que a Vida Me Roubou: Renato se desculpa com Mônica

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou já chegou na nova fase, ou seja, se passaram 7 anos. Renato é casado com Esmeralda, porém, ele disse que se apaixonou por Mônica, mas ele voltou atrás e se desculpou com a sua superior na Marinha.

Em O Que a Vida Me Roubou Renato pede desculpas a Mônica

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou têm emoções fortes do início até o fim. Entre as conversas de maior destaque está a de Renato com a Capitã Mônica. O Tenente reconhece que se enganou em seus sentimentos e pede desculpas a Mônica.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Renato vai ficar confuso, porque Mônica vai começar a tratá-lo bem e depois vai dizer que está apaixonada por um dos oficiais da Marinha. Logo o Tenente Solares pensou que era ele.

Renato foi se declarar para Mônica e teve uma surpresa, pois, ela disse que está apaixonada pelo Tenente Mendonça, ou seja, Demétrio.

Renato pensando que Mônica estava interessada nele começou a desprezar sua esposa Esmeralda. Além disso, ele também fará cenas de ciúme quando vê sua chefe com Demétrio. Entretanto, ele começa a pensar melhor e ver que a mulher que ele ama é Esmeralda.

Renato vai falar com Mônica e lhe pede desculpas por ter se declarado e também por tê-la tratado mal por estar com ciúmes de Demétrio. Ela diz que o desculpa e que podem continuar amigos. Renato ainda diz que Demétrio tem muita sorte e que espera que ele saiba tratar muito bem uma mulher como ela.

Renato fez as pazes com Esmeralda, porque percebeu que Mônica gosta mesmo é de Demétrio. Porém, mesmo ele pedindo desculpas, na realidade, ele sente alguma coisa por ela. Isso não quer dizer que ele deixou de gostar de Esmeralda, mas como sua mulher está grávida e reclamando muito e ele não tem paciência, começou então a olhar diferente para sua chefe.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, Renato após fazer as pazes com Esmeralda vai pedir desculpas a Mônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *