O Que a Vida Me Roubou: José Luis descobre que Alessandro está em coma

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou que já iniciou no SBT, Josefina será a primeira a descobrir que Alessandro, Nádia e Vitor estão vivos, com isso, ela decide ajudá-los. A milionária volta para Água Azul para encontrar Rosário e Laurinho e levá-los para a Argentina, porque na Argentina eles pensam que Montserrat morreu.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela conta para José Luis que Alessandro está em coma

Quando Josefina sai da Argentina, Alessandro ainda está em coma, por isso, Graziela vai pensar que seu genro está em coma. Porém, na realidade, ele já acordou.

Ainda nos primeiros capítulos da nova fase de O Que a Vida Me Roubou Graziela vai até a casa de José Luis para pegar seu cheque do acordo que eles fizeram. Ao conversarem José Luis disse que sabe que Nádia está viva, então a megera fala de Alessandro.

Graziela conta para José Luis que Alessandro está vivo, mas em coma. A vilã diz que seria muito ruim que Montserrat descobrisse a verdade, porque ela correria para a Argentina para ficar com Alessandro.

José Luis diz que é muito triste o que está acontecendo, mas não vai contar para Montserrat, porque isso a destruiria, por isso, os dois resolvem se calar e fazer de tudo para que Montserrat não descubra.

José Luis dirá para Graziela que vai ajudar Nádia e Vitor a recuperar Vitória e em troca ele pedirá para que eles não contem para Montserrat que Alessandro está em coma. Graziela diz que é uma boa ideia e fala que também dará seu jeito para que sua filha não saiba que a melhor amiga está viva.

Graziela vai falar com Pedro e pedir para que ele não permita que Nádia fale com Montserrat, o vilão diz que essa será mais uma das condições para que Nádia volte a ficar com sua filha.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, mesmo sabendo que Alessandro está vivo, José Luis não vai desistir do casamento, ao contrário, ele vai convencer Montserrat a adiantar a cerimônia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *