O Que a Vida Me Roubou: Esmeralda e Renato fazem as pazes

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou trará muitos conflitos entre os personagens com destaque para Renato e Esmeralda. O Tenente Solares está muito confuso, pois, apesar de ter conseguido casar com a mulher dos seus sonhos que é Esmeralda, ele está sentindo ciúmes da Capitã Mônica.

Parece que Renato ama mesmo é Esmeralda, mas ele está encantado por Mônica e não consegue esconder os ciúmes que sente quando encontra a sua superior com Demétrio. Embora ele esteja com ciúmes de outra mulher, ele vai fazer as pazes com a sua esposa.

Em O Que a Vida Me Roubou Esmeralda e Renato fazem as pazes

Esmeralda e Renato estão jantando, mas ele está distraído e parece chateado. Esmeralda tenta conversar com ele para saber o que está acontecendo, mas ele não diz. A loira pergunta se ele não a ama mais, ele responde que a ama muito. Após fazer algumas perguntas, Esmeralda confessa que está se sentindo muito sozinha e que precisa muito dele.

Renato diz que a culpa é toda dele e pede mais uma oportunidade a sua esposa, ela fala que é a última chance que ele tem e os dois se abraçam.

Na realidade, Renato está muito encantado por Mônica a ponto de achar que está apaixonado por ela. Porém, o seu verdadeiro amor é Esmeralda. Infelizmente mesmo o casal fazendo as pazes, o casamento não vai durar muito tempo, porque Esmeralda vai encontrar seu marido na casa de Mônica e pensará que ele a traiu.

Na verdade, Renato não traiu Esmeralda literalmente, mas ele a traiu em pensamento, por isso, ele vai perder a sua esposa. Quem já assistiu O Que a Vida Me Roubou sabe que Renato perde a vida no final da novela, ou seja, Esmeralda ficará sem seu marido.

Portanto, assista a trama estrelada por Angelique Boyer de segunda a sexta-feira no SBT, assim não perderá quando Esmeralda e Renato fizerem as pazes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *