Angelique Boyer e Sebastián Rulli trocam declarações em programa de TV

Angelique Boyer e Sebastián Rulli trocam declarações em programa de TV

Angelique Boyer e Sebastián Rulli, protagonistas da novela O Que a Vida Me Roubou, não cansam de demonstrar o quanto se gostam, eles vivem uma relação única que promete durar ainda muitos anos.

Há algum tempo o casal participou do programa de TV “Montse & Joe” onde trocaram declarações de amor que deixaram todos de boca aberta. Angelique e Sebastián participaram de um jogo onde responderam um quiz para ver se eles se conhecem realmente.

Sebastián Rulli e a namorada acertaram a maioria das perguntas, o ator se mostrou detalhista ao revelar exatamente onde e quando aconteceu o primeiro beijo do casal, ele disse que foi em um hotel em Vera Cruz durante uma turnê de teatro, porém, acabou errando na hora de responder qual a comida preferida de Angelique, ele disse que eram queijos, mas na verdade a comida preferida da atriz são tacos.

No fim da brincadeira o casal trocou declarações de amor no programa porque eles tiveram que ler os pergaminhos do amor que escreveram um para o outro, Angelique começou lendo o que o namorado escreveu para ela, depois foi Sebastián Rulli.

De Sebastián para Angelique: “Meu céu o que mais gosto em você é esta luz que irradia, a doçura do teu ser, a paixão com que se entrega ao trabalho e a tudo que te dar prazer, me sinto muito orgulhoso de tuas realizações profissionais, para mim você é a melhor atriz do universo, e tuas conquistas profissionais são mais que admiráveis, obrigada pelo amor que me dar e pela paciência que tem comigo você é o bálsamo para o meu coração. Te amo”.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli trocam declarações em programa de TV

De Angelique para Sebastián: “O primeiro que mais gosto de você são tuas mãos meu amor, estou muito orgulhosa do grande ser humano que é e do profissional, a constância em tua disciplina é admirável, te agradeço a forma positiva de me ensinar a sobreviver aos problemas, te agradeço porque desde que estou a seu lado sorriu muito mais, te agradeço os abraços que me fazem sentir especial, única e muito amada, te amo mais do que pode imaginar”.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli trocam declarações em programa de TV

Sebastián Rulli diz o que faria se Angelique Boyer se apaixonasse por outro ator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *