Quando Me Apaixono: Regina lembra como conheceu Roberto

Quando Me Apaixono: Regina lembra como conheceu Roberto

Sebastián Rulli participou apenas de dois capítulos de Quando Me Apaixono, o galã, que também pode ser visto em O Que a Vida Me Roubou, vai continuar aparecendo na trama protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler nas lembranças de Regina.

 Angelique Boyer e Sebastián Rulli trocam declarações em programa de TV

Após ter uma forte discussão com Jerônimo tentando convencê-lo de desistir de vingança, Regina vai tomar café da manhã e algo que Jerônimo mostra trás lembranças do passado.

Jerônimo, que não consegue esquecer Renata, durante o café da manhã segura o quartzo rosa, a pedra faz Regina lembrar do dia que conheceu Roberto, ela estava em uma feira e se encantou com uma pedra igual, ela queria comprar, mas o vendedor disse que a pedra era de um homem que encomendou e pagou adiantado, Regina pergunta quem é esse homem e Roberto aparece atrás dela.

Roberto diz para Regina que dar a pedra para ela em troca de lhe pagar um sorvete, apesar de ser a primeira vez que se viam eles já se encantam um pelo outro e se olham apaixonados.

Regina diz para Jerônimo que o quartzo rosa é conhecido como a pedra do amor, diz que ainda tem a que ganhou de Roberto guardada e pergunta como conseguiu, ele diz que é como se tivesse ganhado de uma mulher que cada vez mais se torna importante em sua vida.

Jerônimo e Regina voltam para cidade, ela fica preocupa por conta da reunião que tinha com Gonçalo que não foi desmarcada e corre para tentar falar com ele, e Jerônimo continua tentando descobrir algo sobre a mulher que foi responsável por seu irmão tirar a própria vida e acaba recebendo um convite para uma festa na casa dos Monterrubio.

Atores de Quando Me Apaixono namoraram na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *