Meu Coração é Teu: Fabíola Campomanes a Jenny comemora aniversário

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu reprisou recentemente no SBT e deixou saudades. Além dos personagens Ana (Silvia Navarro) e Fernando (Jorge Salinas), outros personagens também fizeram muito sucesso como a Jennifer, melhor amiga de Ana. A Jennifer de Meu Coração é Teu foi interpretada pela atriz mexicana Fabíola Campomanes.

Fabíola Campomanes, a Jennifer de Meu Coração é Teu completou 48 anos no último dia 30 de julho e mesmo em meio à pandemia ela ganhou uma festa de aniversário dos amigos e da filha Sofia Anafara Campomanes.

Intérprete da Jenny em Meu Coração é Teu ganha festa de aniversário

Fabíola Campomanes publicou alguns vídeos em suas redes sociais onde ela aparece com algumas pessoas bebendo champanhe e ela está muito feliz. Na comemoração não faltou os mariachis, que são cantores comuns nas festas dos mexicanos.

A atriz chamou a atenção, porque ela está em casa, mas rodeada de pessoas e ninguém está usando máscara, com isso, parece que ela não está dando importância à pandemia que já chegou ao mundo todo.

De acordo com publicações, Fabíola pediu um namorado como presente de aniversário, mas como não conseguiu, ela ficou feliz com a surpresa. A atriz publicou em suas redes sociais vídeos abrindo seus presentes e do lado de amigos e amigas.

Fabíola recebeu muitos comentários de famosos e anônimos lhe dando os parabéns. Alguns famosos foram: Maite Perroni, Luis Roberto Guzmán, o José Luis de O Que a Vida Me Roubou, Ilithya Manzanilla, a Angélica também de O Que a Vida Me Roubou, dentre outros.

Na realidade Fabíola Campomanes deve comemorar seu aniversário. Porém, o que ela fez não é indicado, pois, aglomerações de pessoas estão proibidas. Além disso, nas imagens todas as pessoas estão sem máscara e isso é um mau exemplo para os fãs da artista.

Portanto, a Jenny de Meu Coração é Teu comemorou 48 anos com uma festa não muito indicada para os dias de hoje, mas desejamos um Feliz Aniversário para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *