Sebastián Rulli fala de novo projeto ao lado de Angelique Boyer

Sebastián Rulli fala de novo projeto ao lado de Angelique Boyer

Sebastián Rulli, o Alessandro da novela O Que a Vida Me Roubou, namora há quase seis anos Angelique Boyer, o ator revelou que o trabalho ajudou na relação que eles têm hoje, pois, o encanto um pelo outro surgiu nos bastidores das novelas e das peças de teatro.

O galã que também fez uma participação em Quando Me Apaixono, adora trabalhar ao lado de Angelique Boyer, o mesmo acontece com a rainha das novelas mexicanas que revelou em recente entrevista que Sebastián Rulli é seu galã de novela preferido, pois, ele é o que mais cuida dela.

Angelique Boyer revela porque Sebastián Rulli é seu galã de novelas preferido

O casal já fez três novelas juntos Teresa, O Que a Vida Me Roubou e Tres veces Ana, eles também fizeram algumas peças de teatro e agora estão engajados em um novo projeto, diferente de tudo que já fizeram antes.

Quem acompanha as redes sociais de Sebastián Rulli e Angelique Boyer já sabe que eles estão lançando duas linhas de produtos similares a “Nuba” que é uma linha de produtos ricos em proteínas que ajudam no bem estar feminino cuja Angelique é cofundadora, e a “PUR3 L1FE” que é uma marca de produtos também ricos em proteínas que potencializam a rotina dos exercícios físicos e ajudam no crescimento da massa muscular, da qual Sebastián é o cofundador.

Sebastián Rulli falou de novo projeto ao lado de Angelique Boyer que visa o bem estar de homens e mulheres em entrevista para a revista “Soy Latino” onde diz que sempre cuidou da saúde e que tem esse projeto com a namorada já faz algum tempo: “Sou uma pessoa que sempre cuidou da saúde, sendo que, hoje temos que estar conscientes que depende de nós e este projeto já tenho há algum tempo que pensei nele com Angy”.

O ator falou que iria lançar a linha de produtos antes da pandemia: “Nós o paramos porque começou a pandemia, porque consideramos que não era o momento adequado para convidar as pessoas para conhecer a linha de produtos, porém, como não sabemos quando a pandemia chegará ao final, lançamos esse projeto e estamos fascinados com a resposta do público”.

O namorado da Angelique Boyer falou mais um pouco para que servem esses produtos: “Estamos apresentando algo positivo, é um complemento para que as pessoas tenham a chance de estar bem nutridas durante o dia, se não tem tempo de comer ou não sabe comer, pode substituir a comida por algo que vai nutrir você e é melhor do que um lanche”.

Sebastián Rulli conta o que ajudou ele e Angelique Boyer a ficarem juntos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *