InícioSebastián RulliSebastián Rulli fala de novo projeto ao lado de Angelique Boyer

Sebastián Rulli fala de novo projeto ao lado de Angelique Boyer

Sebastián Rulli fala de novo projeto ao lado de Angelique Boyer

Sebastián Rulli, o Alessandro da novela O Que a Vida Me Roubou, namora há quase seis anos Angelique Boyer, o ator revelou que o trabalho ajudou na relação que eles têm hoje, pois, o encanto um pelo outro surgiu nos bastidores das novelas e das peças de teatro.

O galã que também fez uma participação em Quando Me Apaixono, adora trabalhar ao lado de Angelique Boyer, o mesmo acontece com a rainha das novelas mexicanas que revelou em recente entrevista que Sebastián Rulli é seu galã de novela preferido, pois, ele é o que mais cuida dela.

Angelique Boyer revela porque Sebastián Rulli é seu galã de novelas preferido

O casal já fez três novelas juntos Teresa, O Que a Vida Me Roubou e Tres veces Ana, eles também fizeram algumas peças de teatro e agora estão engajados em um novo projeto, diferente de tudo que já fizeram antes.

Quem acompanha as redes sociais de Sebastián Rulli e Angelique Boyer já sabe que eles estão lançando duas linhas de produtos similares a “Nuba” que é uma linha de produtos ricos em proteínas que ajudam no bem estar feminino cuja Angelique é cofundadora, e a “PUR3 L1FE” que é uma marca de produtos também ricos em proteínas que potencializam a rotina dos exercícios físicos e ajudam no crescimento da massa muscular, da qual Sebastián é o cofundador.

Sebastián Rulli falou de novo projeto ao lado de Angelique Boyer que visa o bem estar de homens e mulheres em entrevista para a revista “Soy Latino” onde diz que sempre cuidou da saúde e que tem esse projeto com a namorada já faz algum tempo: “Sou uma pessoa que sempre cuidou da saúde, sendo que, hoje temos que estar conscientes que depende de nós e este projeto já tenho há algum tempo que pensei nele com Angy”.

O ator falou que iria lançar a linha de produtos antes da pandemia: “Nós o paramos porque começou a pandemia, porque consideramos que não era o momento adequado para convidar as pessoas para conhecer a linha de produtos, porém, como não sabemos quando a pandemia chegará ao final, lançamos esse projeto e estamos fascinados com a resposta do público”.

O namorado da Angelique Boyer falou mais um pouco para que servem esses produtos: “Estamos apresentando algo positivo, é um complemento para que as pessoas tenham a chance de estar bem nutridas durante o dia, se não tem tempo de comer ou não sabe comer, pode substituir a comida por algo que vai nutrir você e é melhor do que um lanche”.

Sebastián Rulli conta o que ajudou ele e Angelique Boyer a ficarem juntos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *