Atriz da novela Cuidado com o Anjo se prepara para dar a luz em casa

cuidado com o anjo
África Zavala em “Cuidado com o Anjo” e atualmente esperando seu primeiro filho

África Zavala, que ficou conhecida por sua participação em Cuidado com o Anjo se prepara para ter seu filho em casa. Além de Cuidado com o Anjo, outras novelas que contaram com sua participação e foram transmitidas no Brasil são: “Lágrimas de Amor”, cuja personagem se chamava Lucero, “Abismo de Paixão” e “A Gata”, nestas duas últimas ela fez participações especiais.

Na vida real África Zavala, que interpretou a Elsa em Cuidado com o Anjo está esperando seu primeiro filho e de acordo com a imprensa mexicana ela dará a luz em casa.

África Zavala, atriz de Cuidado com o Anjo dará a luz em casa

A atriz mexicana está pronta para ter seu primeiro bebê em casa. Faltam poucos dias para a famosa conhecer seu filho, por isso, ela está emocionada e também nervosa.

O bebê de África virá ao mundo de forma natural, pois, a atriz quer tê-lo em casa e não se arriscar em um hospital durante esses tempos de pandemia do novo coronavírus.

A estrela afirmou que está muito contente, emocionada, porque falta pouco, mas também está nervosa. Entretanto, ela acredita que a emoção, o amor e a vontade de conhecer o filho são maiores.

Zavala disse que até agora engordou 8 quilos, ou seja, um quilo em cada mês de gestação. A intérprete de Elsa em Cuidado com o Anjo falou sobre seu parto: “Minha ideia é tê-lo de forma natural, tomara que eu possa. Ficaria encantada, seria a melhor opção, também estamos vendo e pensando na possibilidade de poder tê-lo em casa”.

África continuou: “Não descarto ter um parto na água, porque isso me deixaria muito feliz. Estamos investigando isso, por causa de tudo que está acontecendo no mundo”.

África Zavala disse que está quase tudo pronto para a chegada de León, seu primeiro filho. A artista revelou que o quarto dele está quase pronto. Zavala disse que ela e seu marido terão que cuidar sozinhos do bebê, pois, não podem arriscar a saúde dele com outra pessoa na casa. Porém, ela disse que não tem ideia como fará isso, mas eles irão aprender.

A famosa tem uma relação séria com o ator León Peraza Napolitano e os dois estão muito felizes com a chegada do bebê que será em breve.

Portanto, a atriz mexicana terá seu filho em casa, porque ela não está saindo de casa para nada e é necessário cuidar, porque a saúde de um bebê recém-nascido é muito frágil. Todos desejamos que o filho de África venha com muita saúde e que não ocorram complicações no parto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *