Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Montserrat aceita José Luis

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou se passaram 7 anos e tudo estará diferente. Montserrat será dona de um café e seu filho já estará grande, José Luis sai da prisão, Alessandro está em coma na Argentina e muito mais.

Logo após sair da prisão, José Luis vai atrás de Montserrat, a mocinha lhe deu um fora, mas agora ela decidiu dar ao seu primeiro amor uma segunda chance.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Montserrat aceita namorar José Luis

Nos capítulos que vão ao ar em agosto no SBT, Montserrat resolve aceitar José Luis, mesmo sabendo que não o ama. Montserrat aparece na praia pensando em tudo o que aconteceu com José Luis e Alessandro. Enquanto a mocinha está na praia José Luis aparece.

José diz a ela que mentiu, porque nunca poderá vê-la como amiga e pede uma oportunidade. A loira diz que ama Alessandro, mas José Luis diz que agora os dois estão sozinhos e devem se dar uma oportunidade.

José Luis beija Montserrat que fica zangada. Entretanto ele diz que não gosta de ficar sozinho e ela fala que também não. José pega na mão de Montserrat e assim começa novamente o romance entre os dois.

Na realidade, Montserrat não ama José Luis, mas como ela pensa que Alessandro está morto, então ela decide lhe dar uma nova oportunidade.

Para voltar a ficar com Montserrat José Luis teve que contar com a ajuda de Graziela. A mãe da loira disse a ele que em 24 horas sua filha estaria atrás dele e foi o que aconteceu. Graziela mostrou a Montserrat o vídeo, no qual Alessandro diz que ela deve confiar em José Luis e que ele é um bom homem.

Depois de ver o vídeo Montserrat vai atrás de José para lhe pedir perdão. Em seguida, ele a convida para jantar e no outro dia pede uma segunda oportunidade. Então não percam O Que a Vida Me Roubou, pois, essa novela é emocionante do início até o fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *