África Zavala confirma que seu bebê será um menino

áfrica zavala

África Zavala revela que seu bebê será um menino. África Zavala é uma atriz mexicana muito conhecida por quem é fã das novelas mexicanas. Entre as tramas que contaram com a atriz estão: “Cuidado com o Anjo”, na qual ela interpretou Elza, a prima do William Levy, “Abismo de Paixão”, onde ela fez uma participação especial como mãe da Paloma e “Lágrimas de Amor” que deu vida a Lucero. Na vida real a famosa está grávida pela primeira vez e afirmou que será um menino.

África Zavala afirma que terá um menino

África e seu namorado León Peraza confirmam que serão pais de um menino. Os futuros pais compartilharam sua felicidade e esperam com ansiedade por seu pequeno.

Em fevereiro a imprensa mexicana divulgou que Zavala e seu namorado, o também ator León Peraza serão pais e agora revelaram o sexo do bebê. A famosa e seu namorado revelaram em suas redes sociais que serão pais de um menino.

Leia Também:

Atriz mexicana África Zavala está esperando o seu primeiro filho

Filha de William Levy em Cuidado com o Anjo assume namoro

África primeiro publicou em suas redes sociais uma imagem animada de dois gatos, um com chupeta rosa e o outro com gravata azul. Em seguida a atriz e seu namorado postou outra foto, na qual África mostra escrito na barriga que está esperando um garoto.

A atriz nasceu no México e hoje está com 34 anos e o seu namorado está com 40 anos. A famosa está com mais de 4 meses de gestação e esperamos que saia tudo bem na sua gestação e que seu filho nasça saudável, porque lindo, com certeza ele vai ser.

A atriz de  Cuidado com o Anjo descobriu que estava grávida há alguns meses, ela começou a suspeitar porque estava com sintomas comuns nesse período, como enjoos e náuseas, por isso, ela resolveu fazer um teste de gravidez em casa e claro deu positivo.

Pessoas próximas disseram que a atriz e seu namorado descobriram a ótima notícia ao mesmo tempo, pois, no momento do exame eles estavam juntos e ambos ficaram extremamente felizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *