Atriz de Betty, a Feia em NY, revela que aceitar fazer à novela destruiu sua vida

Atriz de Betty, a Feia em NY, revela que aceitar fazer à novela destruiu sua vida

A novela Betty, a Feia em NY, vem fazendo muito sucesso especialmente por conta de algumas personagens que ganhou muito destaque como a Patrícia, a secretária da V&M que sempre se mete em muitas confusões e é interpretada pela atriz Sylvia Sáenz.

A atriz de Betty, a Feia em NY, revelou em entrevista para o site People en Espanol que aceitar fazer a novela destruiu sua vida, mas explicou, ela disse que na época que resolveu fazer teste para a produção da Telemundo tinha uma vida estável em Londres e precisou mudar tudo para dar vida a Patrícia.

Sylvia Sáenz contou que estava estudando em Londres quando conheceu aquele que mais tarde se transformou em seu marido, ela disse que tinha conseguido se estabilizar na cidade quando surgiu a oportunidade de fazer teste para Betty, a Feia em NY: “Quando enviei meu teste nunca pensei que fosse escolhida. Foi muito difícil. Nesse momento estava vivendo em Londres. Eu tinha ido a Londres estudar fazia um pouco mais de três anos, ia e vinha entre Londres e México. Nesse período conheci meu marido e me casei, porém, quando fui fazer a Betty me separei. Então foi um projeto que mudou tudo, porque no final eu já tinha conseguido construir minha vida em Londres, e a decisão de fazer Betty em Miami a destruiu completamente.

A atriz da Betty, a Feia em NY, disse que a novela transformou sua vida porque ela tinha conseguido uma estabilidade em Londres e sem muita esperança mandou seu teste para a Telemundo não imaginando que seria escolhida, e quando aconteceu ela abriu mão de tudo que conseguiu em Londres incluindo seu casamento que não sobreviveu a distância.

Contudo a intérprete da Patrícia assumiu também que a novela foi um dos melhores trabalhos de sua carreira: “Posso dizer que a Patrícia foi a personagem que eu mais me diverti fazer e que revolucionou minha vida”.

Veja também:

Elyfer Torres, estrela de Betty, a Feia em NY, passa por constrangimentos em programas de TV no Brasil

Atriz de Betty, a Feia em NY, se casa com publicitária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *