Em Meu Coração é Teu Fernando pede para Ana voltar para a mansão

meu coração é teu

No capítulo 157 da novela Meu Coração é Teu Fernando pede para que Ana volte para a mansão. Por causa de Isabela, Fernando vai descobrir o segredo de Ana, ele vai até a boate e flagra Ana fazendo pole dance, desiludido com a mentira Fernando expulsa Ana de casa, mas ele vai voltar atrás.

Meu Coração é Teu: Fernando chama Ana de volta para a mansão

Fernando pede para que Ana volte para sua casa, mas por enquanto, somente como babá das crianças. Ele diz a ela que as crianças precisam dela e que quando se sentir melhor pode voltar ao seu trabalho e que voltaria somente como babá.

Ana diz que Luz tem que vê-la para se certificar que ela está bem. A babá afirma que tem que apoiar as crianças para que elas não sintam que ficaram sem mãe outra vez. Ana melhora e diz que vai voltar para a mansão. Ana chega até à mansão e Fernando entra no quarto de Ana e lhe dá seu uniforme de babá, ele fala para ela colocar o uniforme outra vez. Ana fica muito triste.

Fernando vai pagar Ângelo por ter cuidado de Ana, mas ele não quer ser pago, Fernando diz ao médico que se ele não receber o pagamento terá que procurar um novo médico para sua família. Soledade pede que Fernando fique tranquilo, ele também está zangado com Soledade porque ela sabia. Fernando diz que aquele que mente uma vez é possível que toda sua vida seja uma mentira.

Luz e as outras crianças ficam muito felizes quando veem Ana na mansão, eles correm para abraçá-la e a pedem que ela nunca vá embora.

Portanto, em Meu Coração é Teu Ana volta para a mansão a pedido de Fernando, mas não como sua noiva, mas sim como babá das crianças, pois, ele está muito decepcionado pela mentira, mas em breve eles voltarão a ficar juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *