Sebastián Rulli mostra que sabe falar francês para Angelique Boyer

Sebastián Rulli mostra o que sabe para Angelique Boyer

Em quarentena por conta da pandemia do novo Coronavírus Sebastián Rulli e Angelique Boyer, vistos na telinha do SBT na reprise de O Que a Vida Me Roubou, estão se divertindo publicando vídeos na plataforma TikTok.

Em seu último vídeo postado no TikTok e compartilhado no Instagram Sebastián Rulli, o Alessandro, mostrou a Angelique Boyer o que sabe quando o assunto é francês, o galã que namora a atriz francesa há mais de seis anos, se arriscou em algumas palavras.

Em um tom de ironía Sebastián Rulli falou para Angelique Boyer que é muito fácil falar francês, o vídeo publicado pelo ator ganhou a seguinte legenda: “Eu sei falar francês! Obrigada meu amor Angelique Boyer por ser a melhor professora. Que pena que sou o pior aluno”.

Angelique Boyer logo respondeu em um tom de brincadeira que também precisa fazer um curso de francês: “Necessito de um intenso de francês como você”.

Para quem não sabe Angelique Boyer nasceu na França, na cidade de Saint Claude, mas quando tinha 2 anos de idade sua família se mudou para a Cidade do México em busca de melhores condições de vida, contudo a estrela nunca esqueceu suas origens e sempre que pode visita sua família que vive na França e sabe falar muito bem francês, sendo esse vídeo apenas uma brincadeira.

Angelique e Sebastián Rulli se conheceram durante as gravações de Teresa, porém, o interesse um pelo outro só surgiu nos bastidores de O Que a Vida Me Roubou, mas eles só assumiram que estavam juntos depois que terminou, já que, na época Angelique era comprometida com o produtor de novela José Alberto Castro.

Veja Também:

O Que a Vida Me Roubou: Nasce o filho de Montserrat e Alessandro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *